• Como funciona a compra dos produtos? 

Os produtos são fanmades, feitos pela loja, 100% artesanais.  Eles só começam a ser produzidos após a confirmação de pagamento, e, por isso, necessitam de 10 à 15 dias úteis de produção. O prazo de entrega, após o prazo de produção, é de 7 à 10 dias úteis, dependendo da sua localidade e dos Correios. 

 

• O que seria Frete Econômico?

O frete econômico é um estilo de envio dos correios para impressos. Esse tipo de modalidade de envio tem código de rastreio, porém um pouco limitado (apenas mostra "objeto postado", "objeto saiu para entrega ao destinatário" e "objeto entregue". Após o envio, o código de rastreio é enviado por email e você pode usar o site dos correios para verificá-lo. 

Atenção: Após o envio, a loja não se responsabiliza por quaisquer erros dos Correios (envio para lugar errado, pacote perdido/roubado/extraviado/amassado, demora na entrega, etc.), você deverá entrar em contato com o site do Correio e resolver o problema. Caso o cliente coloque o endereço errado e o objeto volte para a loja, poderemos enviar novamente, desde que o cliente pague um novo frete. 

 

• Como posso personalizar meu produto?

Para personalizar o produto, você deve fazer sua compra e entrar em contato por email ou pelas redes sociais, enviando o número do pedido, enviando as imagens que deseja com um boa qualidade e especificando quais imagens quer mudar.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  e PIX.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?

Enviamos para todo Brasil.

 

Tenho uma outra dúvida? Onde posso entrar em contato?

Entre em contato por email [email protected] ou nossas redes sociais (instagram e twitter) @lojaharu.